Bate-papo entre Sainz, Verstappen e Norris sobre acidentes
sábado, 15 de outubro de 2022 às 13:45
Lando Norris e Max Verstappen
Lando Norris, Max Verstappen e Carlos Sainz conversaram antes da corrida em Cingapura e discutiram seus piores acidentes. Norris acusou casualmente Sainz de falta de talento.
O jornal britânico The Independent citou um bate-papo bem-humorado entre o piloto da McLaren, o piloto da Red Bull Racing e o piloto da Ferrari em que, quando perguntados, os três discutiram os acidentes mais fortes de suas carreiras na F1.
Norris lembrou-se particularmente dos acidentes dos outros e disse a Verstappen: “O seu maior foi em Mônaco”. Verstappen: “Meu? Bem, isso depende; impacto frontal, sim, impacto lateral foi, eu acho, Silverstone (2021)”.
Não querendo ficar para trás, Sainz intervém: “Meu mais pesado foi 46G”. “Então você moveu toda a barreira!” responde Verstappen. “Como isso realmente aconteceu?”. Norris viu sua chance de ironizar o amigo: “Falta de talento”.
A batida de Sainz foi em 2015 no Grande Prêmio da Rússia em Sochi. Foi o ano de estreia do espanhol. Norris, provocando aqui, também teve vários acidentes em sua carreira na F1. Seu último acidente sério foi no GP de Spa em 2021.
acidentes, carlos sainz, ferrari f1, lando norris, max verstappen, mclaren f1, red bull f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.