Barrichello: Vida após a Formula 1 pode ser melhor

segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 11:20

F111-barrichello-japao-sexta-rosto615
Rubens Barrichello não teme a vida após a Fórmula 1. Com a vaga de Pastor Maldonado considerada segura para 2012, Toto Wolff, co-proprietário da Williams, revelou conversas “sérias” com Kimi Raikkonen e admitiu que a equipe também está “interessada” em Adrian Sutil e Jules Bianchi.

Pode ser uma má notícia para Barrichello. Ele quer ouvir uma resposta até o final do mês, e de preferência antes de sua corrida em casa em Interlagos, a etapa final da temporada 2011.

“Emocionalmente, seria bom saber para Interlagos”, admitiu ele. “Mesmo eu não acreditando que o Brasil será minha última corrida na Fórmula 1. Durante o fim de semana na Índia, tive em entendimento melhor da situação e percebi um pouco porque está levando tanto tempo. Infelizmente, ainda preciso esperar”.

“Quero correr na Fórmula 1, 100 por cento. Se não, tenho outras opções. Pessoas como Luciano Burti e Olivier Panis me dizem que a vida depois da Fórmula 1 pode ser ainda melhor. Quando chegar a hora, terei a festa de despedida, tenho relacionamentos demais estabelecidos para desaparecer da categoria em um momento. Mas espero estar no grid no próximo ano”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.