Barrichello sobre Hamilton: Senna também foi criticado no início
quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 18:59Rubens Barrichello comparou a fúria de Lewis Hamilton após a corrida de Monaco com Ayrton Senna. Hamilton fez comentários nada elogiosos aos comissários de Monaco, que o puniram duas vezes naquela corrida devido a duas ultrapassagens polemicas realizadas pelo piloto britânico.
“Lewis é um corredor, um grande corredor”, disse Barrichello à agencia Reuters. “Talvez daqui há dez anos Lewis olhe para trás e diga, ‘Eu não devia ter tentado aquelas ultrapassagens’, ou ‘Sim, eu devia ter continuado a tentar aquilo’. Eu não acho que agora adiante pegar um piloto experiente para dizer a ele o que fazer e o que não fazer, pois isso não vai funcionar”.
“Ele está indo muito bem, então o melhor a fazer é deixar a vida ensiná-lo o que é certo e o que não é. O mais importante é que ele é fenomenal, é muito rápido e é um ‘piloto espetáculo’ devido a grandes ultrapassagens que, às vezes funcionam e às vezes não.”
“No passado Ayrton Senna chegou a ser criticado por o considerarem muito perigoso na pista, mas com o passar dos anos você pode ver que ele amadureceu e se acalmou. A mesma coisa vai acontecer com Lewis”, finalizou Barrichello.
2011, autoracing, ayrton senna, barrichello, comissários, críticas, f1, hamilton, lewis, monaco, piloto espetaculo, ultrapassagens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.