Barrichello espera que Williams de 2011 tenha design agressivo

rubens barrichello williams 2011 autoracingRubens Barrichello afirmou que está otimista quanto ao desenho agressivo, que a Williams está preparando para o seu novo carro, a ser utilizado durante a próxima temporada do mundial de Formula 1.

Recentemente, Barrichello foi anunciado para ficar mais um ano na tradicional equipe inglesa. E o brasileiro parece satisfeito com o que viu até o momomento dos planos para o FW33:

“Eu me sinto bem, percebo que a equipe está fazendo um bom trabalho para o ano que vem”, disse Barrichello. “É um desenho agressivo, os planos para o carro do ano que vem parecem bem agressivos, o que é bom. Estou otimista com isso, gosto disso”.

Quando perguntado se está confiante de que a Williams “ganhará terreno” diante da concorrência em termos de desempenho, em comparação com a performance apresentada neste ano, Barrichello preferiu não causar expectativas precoces:

“Nunca podemos dizer que estamos ganhando terreno, porque neste momento, se você conversar com qualquer uma das equipes, elas te venderão um carro vencedor para o ano que vem”.

“Tudo é fantasioso no momento. Alguns carros estão indo bem, outros estão indo melhor ainda. Mas nosso carro no tunel de vento parece ok. Apenas devemos continuar trabalhando com o pé no chão”, concluiu o piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.