Barrichello confia em Williams mais competitiva em 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011 às 16:41

f111-barrica-rosto-capRubens Barrichello está confiante no fato da experiência já adquirida na Williams nos últimos 12 meses, bem como o novo modelo FW33 mais “agressivo”, poderem dar a ele melhores resultados na temporada 2011. O piloto brasileiro acredita que a equipe evoluiu muito em 2010, e é hora de colher os frutos.

“Estou tão otimista que consigo ver a equipe crescendo, mas eu não sou possivelmente a pessoa certa para se perguntar isso. Eu posso ver bons sinais, fui apenas apontando as coisas que queria. O carro do próximo ano é, definitivamente, mais agressivo. Mas vamos ver quem fará os pneus funcionarem melhor”, disse Barrichello ao site Autosport.

“A Honda não tinha um carro bom em 2008, mas colocamos os novos pneus slicks e melhoramos muito. Agora os pneus Pirelli poderão acarretar uma mudança fundamental até na aerodinâmica, então qualquer coisa nova que aconteça vai ajudar algumas equipes e prejudicar algumas outras”, prosseguiu o brasileiro, que confia no bom desenvolvimento do KERS em seu carro, e diz estar muito feliz na Williams.

“Não se trata de amor e carinho, é fazer um trabalho bem feito desde o começo e todos pararem para ouvir o que você está fazendo. É um bom casamento, para ser honesto. É um dos melhores momentos da minha carreira. Como eu já disse antes, todas as equipes que me empregaram me usaram em seu seu benefício, mas não tão bem como a Williams. Eles me ouvem totalmente. Eles podem ter a sensação de que falei uma besteira, mas vão tentar de qualquer maneira”, finalizou Barrichello.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.