Band vice-líder com GP da Inglaterra de F1 e Sergio Maurício no Loucos!
segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 16:44
Formula 1 na Band
A Band conquistou a vice-liderança no ranking de audiência nesse domingo (3) durante a transmissão do Grande Prêmio da Inglaterra. A corrida, marcada pela primeira vitória da carreira do espanhol Carlos Sainz na Fórmula 1, registrou 4,7 pontos de média, share de 11,8% e pico de 5,7 pontos. Segundo a Kantar Ibope, mais de 661 mil telespectadores acompanharam a competição na Grande São Paulo.
A décima etapa da temporada 2022 foi ao ar das 11h03 às 13h22, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagens de Felipe Kieling.
Sergio Mauricio no Loucos por Automobilismo
Nesta quinta-feira, 7 de julho, Sergio Mauricio nos dará a honra de participar do Podcast Loucos por Automobilismo respondendo algumas perguntas dos confrades do Autoracing!
No próximo domingo (10), às 9h30, a Band exibe o Grande Prêmio Áustria de Fórmula 1. No sábado (9), a emissora transmite a Classificação Sprint para todo o país a partir das 11h. O resultado forma o grid de largada da corrida de domingo.
Band vice-liderança com F1, Classificação Sprint Austria, Coerida curta GP Austria 2022, GP Austria F1 2022, GP Inglaterra F1 2022, Sergio Mauricio Loucos por Automobilismo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.