Ausência de Kyle Busch do Chase pode deixar NASCAR em situação difícil

sábado, 18 de julho de 2015 às 0:49

Kyle Busch

Kyle Busch acredita que a NASCAR pode ficar em uma situação difícil caso ele não se classifique para o Chase neste ano, sentindo a necessidade de mudar as regras no futuro. O piloto da Joe Gibbs venceu duas das últimas três etapas, mas está 87 pontos atrás do 30º colocado na Sprint Cup, já que perdeu 11 etapas por ter fraturado a perna em Daytona.

“Bem, certamente eu acho que quanto mais vitórias nós alcançarmos, mais difícil será a posição deles (NASCAR)”, disse Busch. “Mas também acho que, se forem 16 vencedores diferentes (número de vagas no Chase), obviamente, isso vai nos classificar. As duas vitórias vão nos dar vantagem sobre alguém que tiver uma”.

“Eu não estou pensando sobre os pontos ganhos quando vencemos. Quando nós ganhamos, eu sei que fizemos tudo o que podíamos fazer. O que mais importa para nós é atuar em nosso melhor no nível, nós sabemos como fazer. Se fizermos tudo certo, não há nenhuma razão pela qual não possamos obter uma média de 14º lugares até a última corrida antes do Chase, para que eu possa estar no top 30. Eu nunca teria imaginado que teríamos duas vitórias tão rápido”, completou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.