Aumentam as esperanças de GP em Monza permanecer na F1
quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 14:16
Monza
As chances de Monza de manter o lendário GP da Itália no calendário da F1 receberam um impulso.
De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a região da Lombardia se comprometeu a ceder 25 milhões de euros adicionais nos próximos cinco anos para manter o evento em Monza.
O atual contrato da corrida com a Liberty Media está definido para expirar após 2019.
“Este é o primeiro passo porque a prioridade é renovar o contrato e manter o mais importante evento esportivo internacional em nosso país em Monza até 2024”, disse a conselheira esportiva da Lombardia, Martina Cambiaghi.
Outra conselheira, Andrea Monti, acrescentou: “A novidade é que a Fórmula 1 está negociando para uma corrida na Holanda e decidiu uma data para o Vietnã em 2020. E este é um passo para a renovação em Monza”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2019, calendario, conselheira, contrato, corrida, esportivo, evento, f1, Itália, liberty media, milhões, monza
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.