Astro de Hollywood surpreende guiando um Formula 1

terça-feira, 23 de agosto de 2011 às 3:51

Tom Cruise - Red Bull, California, agosto de 2011

Tom Cruise – Red Bull, California, agosto de 2011

Tom Cruise, produtor e principal astro do filme Missão Impossível: Ghost Protocol, que estréia dia 21 de dezembro nos EUA, deu uma pausa no trabalho de pós-produção do filme para guiar o carro de F1 da Red Bull ontem no sul da California. David Coulthard foi seu instrutor junto com mais 12 componentes da equipe que voaram da Inglaterra.

Cruise, um conhecido fã de corridas que já guiou vários carros de corrida, mas nunca um F1, alcançou a máxima de 292 km/hora no teste, apenas 4 km/hora a menos que Coulthard ao guiar o carro de 850 cavalos pelo circuito de Willow Springs em Rosamond, California.

O astro de Hollywood completou 24 voltas durante o teste, que começou com Coulthard e Cruise dando voltas na pista com um carro de passeio para se familializarem com ela. Depois, quando o teste começou para valer, a equipe Red Bull usou sua telemetria para comparar as voltas de Coulthard com as de Cruise. Tom Cruise melhorou seu tempo de volta em 11 segundos da primeira para a última.

“Tom realmente sabe o que faz. Fiquei surpreso ao ver o quão rápido ele pegou a mão do carro e se mostrou talentoso. Sua habilidade é incrível considerando a complexidade de se guiar um Formula 1. Ele é um cara que faz coisas impressionantes também na vida real. Ele de fato me impressionou”, disse Coulthard.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.