Aston Martin faz apelo aos fãs da F1

segunda-feira, 4 de março de 2024 às 10:49

Mike Krack

Mike Krack, chefe da Aston Martin, pediu para os fãs da Fórmula 1 não desligarem suas televisões após o domínio da Red Bull no Bahrain.

A equipe sediada em Milton Keynes garantiu uma dobradinha no sábado, com Max Verstappen cruzando a linha de chegada 22 segundos à frente do companheiro de equipe Sergio Perez.

A exibição da Red Bull gerou temores de outra temporada dominante pela frente depois de suas 21 vitórias em 22 corridas no ano passado.

No entanto, Krack sugeriu que as equipes rivais poderiam alcançar a Red Bull à medida que a temporada avança.

“Eu não posso fazer nenhuma previsão como essa, mas o fato é que há 24 corridas”, respondeu Krack ao ser questionado se as perspectivas da temporada poderiam ser mais interessantes do que a prova no Bahrain.

“Vimos no ano passado que você pode se desenvolver e se recuperar. Eu não diria ‘vamos desligar a TV agora’. Acho que todos vão se esforçar ao máximo”.

“Há equipes excelentes aqui, então eu não ficaria surpreso se víssemos algumas delas se recuperando ou se desenvolvendo”.

A Aston Martin terminou a abertura da temporada no Bahrain em nono e 10º lugares, tendo garantido um pódio no evento do ano passado.

Com a Red Bull aparentemente muito à frente para ser desafiada na situação atual, Krack afirmou que a Aston Martin está focada em si mesma.

“Não estou olhando demais para isso”, disse Krack. “Quando você tem um carro novo, primeiro precisa olhar para si mesmo, tentar identificar onde precisamos melhorá-lo, onde temos de trabalhar”.

“Só mais tarde você olha o que os outros estão fazendo. O que já vimos nos testes é que eles (Red Bull) são rápidos. Portanto, não é uma grande surpresa porque nós melhoramos, mas eles também”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.