Aston Martin começa a construir nova fábrica de F1

terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 9:39

Nova fábrica da Aston Martin

A Aston Martin começou a trabalhar em sua fábrica totalmente nova em busca de futuras glórias no campeonato mundial de Fórmula 1.

O projeto deverá ser completado no final de 2022 ou começo de 2023 e está sendo construído perto da sede existente em Silverstone.

Após a compra de Lawrence Stroll no meio de 2018, a equipe passou dois anos correndo como Racing Point e então mudou de nome para Aston Martin.

A nova fábrica terá três instalações, com uma delas abrigando o novo túnel de vento da Aston Martin que está planejado para o terceiro trimestre de 2023. Na segunda-feira, houve uma cerimônia de inauguração.

Comentando a notícia, Stroll disse: “É inspirador ver onde estamos agora no contexto dos desafios de arquitetura e organização e das ambições pela frente”.

“Nossas novas instalações refletem não só o âmbito de nossa determinação de ser uma força vencedora no campeonato mundial, mas também a escala do nosso crescimento e desenvolvimento como organização”.

“Eu sinto que qualquer construção é uma representação poderosa das pessoas que trabalham dentro dela e estou empolgado por estarmos criando uma nova casa na qual as pessoas podem trabalhar, colaborar, criar e vencer juntas”.

“É animador pensar que a equipe inteira estará em sua nova casa até o fim de 2022 ou começo de 2023, e eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer todos os nossos parceiros que estão trabalhando no projeto”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.