Andretti tentou falar com Toto Wolff sobre declarações
sexta-feira, 4 de março de 2022 às 14:20
Toto Wolff
Mario Andretti teria contatado Toto Wolff para esclarecer mal-entendidos, relata Adam Stern, jornalista do Sports Business Journal. A família Andretti espera conseguir um bilhete de partida para a Fórmula 1 em 2024.
Isso significaria que a categoria iria para onze equipes em dois anos, o que causaria muita resistência por parte das outras equipes. Entre outras coisas, temeriam que o montante a ser gasto por equipe fosse menor.
De acordo com Michael e Mario Andretti, no entanto, não se trata disso. Eles argumentam que as equipes de F1 podem realmente ganhar mais dinheiro a partir de 2024, uma vez que atrairiam mais patrocinadores para o esporte.
Toto Wolff ainda não está convencido disto, como demonstrou durante os dias de testes em Barcelona. O chefe da equipe Mercedes mostrou pouco entusiasmo pelo plano.
Mario Andretti decidiu ter uma conversa com Wolff e alegadamente telefonou para o chefe da equipe Mercedes. No entanto, alegadamente o austríaco não atendeu o telefone, assim a conversa poderá acontecer mais tarde. No entanto, ele ainda parece estar aberto a uma conversa com Wolff.
2024, Andretti F1, Barcelona, equipe, jornalista, mercedes f1, telefone, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.