Andretti não está feliz com a rejeição do FOM: “Estou ofendido”

sábado, 20 de abril de 2024 às 13:00

Mario Andretti

É sabido que a Andretti quer ingressar na Fórmula 1. Apesar de ter sido rejeitada, a equipe não desiste. No entanto, o campeão mundial de 1978, Mario Andretti, se sente ofendido pela forma como a equipe foi rejeitada.

Mario Andretti não está feliz com o veredicto da F1, conforme ele afirmou ao site APnews.com: “Fiquei ofendido, na verdade. Não acho que merecemos isso, para ser honesto com você”.

“É um grande investimento na categoria, e você pensaria que eles aceitariam isso. Até o valor da categoria é mais valioso com 11 equipes do que com 10, então não sei o que está realmente errado”, prosseguiu.

Ele continuou: “Estamos tentando dizer ‘Faremos tudo o que você nos pedir. Faremos tudo o que estiver disponível. Agora, se você pensar em algo, diga-nos’. Mas eles ainda não nos disseram, exceto por algumas desculpas como: ‘Oh, não queremos que você venha, não queremos que você fique envergonhado'”.

“Mas não queremos nos envergonhar, e o fato é que a General Motors deixou bem claro que eles estão entusiasmados com este projeto. Eles têm um compromisso de longo prazo e não sei o que mais podemos fazer”, concluiu Mario Andretti.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.