Ameaças da Ferrari em deixar a Formula 1 não são sérias, diz Whitmarsh

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 15:41

f111-alonso-inglaterra-domingo350A Ferrari não é séria quando ocasionalmente fala em deixar a Formula 1.

Pelo menos é o que pensa Martin Whitmarsh, chefe de equipe da Mclaren e também presidente da FOTA (Associação das Equipes de Formula 1).

Quando perguntado sobre as ameaças do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em abandonar a categoria mais sofisticada do automobilismo mundial, devido ao descontentamento de Maranello com as regras da F1, Whitmarsh respondeu:

“Estou nesse esporte há 20 anos e já ouvi isso muitas vezes”, disse o dirigente. “No fundo eu nunca acreditei que a Ferrari pudesse deixar o esporte, talvez eu esteja errado, mas essa é a minha opinião”.

“Se você me falasse para pegar o meu salário e apostar em duas equipes que estarão aqui pelos próximos dez anos, eu apostaria na Ferrari e na Mclaren. Não penso que a nossa atitude seria a mesma da Ferrari se nossos resultados não fossem bons. Se você tem um resultado ruim, a melhor coisa é trabalhar para que no futuro esse resultado seja bom”, concluiu o inglês.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.