Alonso triste pela oportunidade perdida: “Nunca temos sorte”

domingo, 3 de outubro de 2021 às 10:00

Alpine

A Alpine teve a sua melhor corrida da temporada até agora na Rússia, como disse Fernando Alonso depois. No entanto, uma oportunidade de pódio sumiu quando a chuva começou a cair na pista nas voltas finais.

Ele já indicou que um pódio estava definitivamente na mira, mas que a chuva pôs um fim a isso. “Algumas pessoas correram riscos, outras correram outros riscos. Tivemos azar, ou os que estavam no pódio tiveram sorte. Mas nestas condições é sempre uma loteria”, disse Alonso ao Motorsport.com.

Isto foi provado no caso de Lando Norris, que perdeu a sua primeira vitória nas últimas voltas da corrida. “Norris fez uma grande corrida, mas também perdeu o pódio ou mesmo a sua primeira vitória devido à má sorte”, continuou o espanhol. “A sorte é apenas um grande fator quando chove”.

“É triste porque quando não somos competitivos e estamos guiando em P11 ou P12, nunca chove, por isso nunca temos sorte. E hoje estávamos em P3 e começou a chover”, afirmou o piloto da Alpine, que de resto ficou contente com a corrida que fez. “Mas nós não temos muita sorte”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.