Alonso tem inveja: “Gostaria definitivamente de estar nessa situação”

sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 15:30

Fernando Alonso

Lewis Hamilton e Fernando Alonso se conhecem há muito tempo, uma vez que estiveram juntos muitas vezes antes de Alonso deixar a Fórmula 1 em 2018. Ambos se sentaram juntos na sala de conferências de imprensa e o espanhol disse lá que está ansioso por lutar novamente por um título.

Alonso decidiu se lembrar do passado durante a conferência de imprensa. Falou sobre o GP do Brasil em 2007 onde Kimi Raikkonen ganhou o título. Tanto Alonso como Hamilton não conseguiram o feito, e isso é algo que ainda hoje preocupa o piloto de 40 anos.

“Digo-o sempre, nesse ano estávamos ambos de mau humor. Tínhamos um pacote muito competitivo, e a Ferrari também”, comentou o piloto da Alpine.

Agora que Alonso pode olhar para trás como um homem adulto, nada mais quer do que estar numa luta pelo título e de preferência com Lewis Hamilton. “As coisas mudam após 15 anos, crescemos e vemos as coisas de forma diferente. Ambos temos boas memórias disso e, esperamos, porque não, poder lutar juntos novamente por um campeonato”, afirmou.

O espanhol tem dificuldade em escolher um favorito na luta pelo título. Ele tem principalmente inveja dos dois pilotos. “É impossível, eles são muito parecidos. Claro que de fora será interessante, mas eu também gostaria de estar na situação deles”, concluiu Alonso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.