Alonso não terá ajuda de companheiros de equipe na Indy 500
quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 14:10Ryan Hunter-Reay, vencedor da Indianapolis 500 em 2014, diz que a estreita cooperação que Fernando Alonso teve com seus companheiros de equipe da Andretti Autosport terminará quando a corrida começar.
Alonso e seus cinco companheiros de equipe – Hunter-Reay, Takuma Sato, Marco Andretti, Alexander Rossi e Jack Harvey – estão trabalhando juntos para acelerar o progresso do espanhol ao longo da curva de aprendizagem até a corrida de 28 de maio.
Mas na largada da Indianapolis 500, os pilotos competirão para si próprios.
“Na corrida, não vamos ajudar uns aos outros”, disse Hunter-Reay. “Obviamente, você não coloca um companheiro para fora, não corta a frente no final de uma reta quando ele precisa de ar limpo para fazer a curva”.
“Vamos cuidar um do outro na medida do possível, mas não vamos realmente ajudar os companheiros de equipe, isso não”.
“Mas até lá, é uma situação onde todos nós temos que trabalhar juntos. O fluxo de informações entre todos nós não termina em nenhum momento”.
alexander rossi, andretti autosport, companheiros, cooperação, equipe, f1, fernando alonso, indy, indy 500, informações, Jack Harvey, largada, marco andretti, progresso, ryan hunter-reay, takuma sato
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.