Alonso não comenta acusações de tentativa de sabotagem a Hamilton
terça-feira, 1 de março de 2011 às 12:39Fernando Alonso rejeitou as mais recentes revelações da imprensa sobre seu relacionamento complicado com a McLaren e Lewis Hamilton em 2007.
Em sua recém-lançada biografia de Bernie Ecclestone, o autor Tom Bower afirmou que o espanhol pediu para seu chefe na época, Ron Dennis, sabotar o carro de seu companheiro Hamilton para que ele ficasse sem combustível na Hungria.
O livro de Bower também alegou que Alonso tentou chantagear Dennis a fim de se tornar o primeiro piloto da equipe em troca de manter o silêncio sobre os e-mails do caso “spygate”.
“Eu ignoro o que é dito em outros países”, declarou Alonso à imprensa espanhola em um evento de um patrocinador em Madri. Ao ser questionado especificamente sobre as acusações de Bower, ele acrescentou: “Não sei – todos estão preocupados apenas com seus próprios trabalhos”.
2007, acusação, autoracing, chantagem, chefe, companheiro, equipe, f1, fernando alonso, lewis hamilton, mclaren, noticias, ron dennis, sabotagem, tentativa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.