Alonso: Mônaco vai testar o chassi da McLaren

segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 14:49
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso espera ver como o chassi da McLaren está em relação às suas rivais no GP de Mônaco, onde o desempenho do motor não é tão crucial.

A McLaren foi prejudicada pela unidade de potência da Honda desde que as duas partes se juntaram na última temporada e, embora o progresso esteja sendo feito, ela permanece atrás das rivais.

Na rodada anterior na Espanha, a McLaren foi a terceira mais rápida no técnico setor final, atrás apenas da Mercedes e Red Bull, o que aumentou a confiança de Alonso para Monte Carlo.

“Mônaco é um lugar muito especial, não acho que existe algum piloto no mundo que diga que não gosta de correr lá”, disse Alonso. “É um verdadeiro desafio conseguir o ajuste certo por causa de suas características únicas, mas muitas vezes vemos algumas corridas imprevisíveis, porque a natureza da pista tende a embaralhar o pelotão”.

“Estou otimista de que podemos ajustar o nosso carro, porque temos um chassi muito bem equilibrado. Vai ser interessante ver como nos saímos já que as características do circuito favorecem os nossos pontos fortes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.