Alonso diz que pódio no Catar foi “estranho”

quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 9:49

Fernando Alonso

Fernando Alonso comentou a experiência “estranha” de dividir seu primeiro pódio na Fórmula 1 em sete anos com Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Há muito tempo os fãs e especialistas não viam o espanhol tão feliz com o resultado de uma corrida. O GP do Catar marcou o fim de um longo jejum de pódios que datava de seus dias na Ferrari.

Porém, ele admitiu: “Foi um pódio estranho para mim. Eu realmente não sabia o que fazer. Aqueles dois pilotos estão nesta guerra e lá estava eu, não querendo aparecer demais”.

Alonso também esclareceu que, apesar de feliz com o 98º pódio de sua carreira, isso não se compara a muitas de suas outras aparições anteriores entre os três primeiros.

“Eu não vou dizer que foi um pódio comparável a alguns outros que tive em termos de importância”, declarou ele ao jornal esportivo Marca.

“Eu estou muito feliz, mas não pode ser comparado a outros, principalmente as vitórias. É importante, mas na verdade a sensação foi um pouco estranha”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.