Alfa Romeo deve aproveitar ao máximo as corridas “caóticas” da Fórmula 1

sábado, 4 de janeiro de 2020 às 9:07

Alfa Romeo

O chefe da equipe Alfa Romeo, Frederic Vasseur, disse que a equipe deve aproveitar ao máximo as oportunidades se quiser melhorar o seu lugar na classificação. O ano começou muito forte para a equipe, que marcou pontos nas quatro primeiras corridas e garantiu oito posições entre os dez primeiros antes das férias de verão.

Ambos os pilotos estavam em boas posições tanto no Azerbaijão quanto na Alemanha, mas devido às punições foram forçados a terminar em baixa na tabela. “A temporada poderia ter sido completamente diferente, mas é o mesmo para todas as 10 equipes, disse Vasseur ao Autosport.

“Perdemos duas grandes oportunidades, uma em Baku quando Antonio (Giovinazzi) teve que começar de trás e Kimi (Raikkonen) do pitlane. Em Hockenheim, fomos penalizados. “Teria sido um campeonato completamente diferente”, prosseguiu ele.

“Acho que tivemos durante a temporada três corridas caóticas: Baku, Hockenheim e Brasil. Não faz sentido liderar o grupo se 100% dos carros terminam a corrida porque você marca os pontos para sétimo e oitavo, ou sétimo e décimo”, concluiu o dirigente.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.