Alex Albon diz o que faltou a ele na Red Bull

quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 13:25

Alex Albon e Max Verstappen

Alexander Albon de repente teve a chance de mudar para a Red Bull no meio da temporada em 2019. No entanto, não teve grande sucesso e perdeu seu assento para Sergio Perez depois de apenas um ano e meio. De acordo com o tailandês, as críticas que recebeu depois não são totalmente justificadas, disse ele à Auto, Motor und Sport em entrevista.

“Eu tinha pouca experiência. Se você olhar para a diferença entre Checo e Max no início do ano passado, não foi diferente comigo”, comentou Albon. “Fui muito criticado pelo meu desempenho. Então, a pausa de 2021 veio a calhar. Quando você não está guiando como poderia, pode dar um passo para trás e de repente ver o quadro inteiro.”

O piloto chegou à conclusão de que não estava tirando o suficiente de seu carro e foi aos bastidores trabalhar em si mesmo. Enquanto Albon contribuiu para o sucesso da Red Bull em 2021, ele também foi visto no DTM no mesmo ano.

Albon fica na Williams

No final do ano, no entanto, ele teve a oportunidade de compensar a saída de George Russell da Williams. Com essa equipe, ele tem se saído tão bem neste ano que recentemente renovou seu contrato. Para seu companheiro de equipe Nicholas Latifi, o futuro ainda é incerto.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.