Albon comemora título de Verstappen: “Acho que é carma”

sábado, 18 de dezembro de 2021 às 10:20

Alex Albon e Max Verstappen

Max Verstappen tem um dos seus maiores fãs em Alexander Albon, como foi evidente pouco depois do final do GP de Abu Dhabi. O ex-companheiro de equipe do holandês esteve presente no seu papel de piloto reserva da Red Bull, e foi o primeiro a gritar a plenos pulmões através do rádio da equipe para felicitar o campeão.

O tailandês, que regressará como piloto regular da Fórmula 1 pela Williams em 2022, também foi só elogios depois. Ele afirmou que no seu tempo como companheiro de equipe da Verstappen o conheceu melhor como piloto. “Compreendo o estilo de pilotagem de Max e porque é que ele é tão rápido. Isso é talento”, explica ele.

“Nunca tinha visto ninguém com tanta velocidade natural. Nos monopostos e na Fórmula 1, Max encontrou uma mudança extra”, continuou Albon, que vê sempre o seu colega guiando no limite a partir do momento em que deixa os boxes. “Ele é um virtuoso”, comentou.

Ele acredita, portanto, que Verstappen é sem dúvida o legítimo campeão mundial, especialmente dados os contratempos em Silverstone, Hungria e Baku. A vitória em Abu Dhabi causou muita controvérsia, mas de acordo com Albon há uma explicação clara para os acontecimentos da última volta: “Não sou muito religioso, mas acho que é carma”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.