Albon afirma que vai correr em Cingapura

quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 10:55

Alex Albon

Alex Albon diz que voltará ao cockpit da Williams no GP de Cingapura deste fim de semana após ficar fora do GP da Itália com apendicite.

O tailandês nascido em Londres foi substituído por Nyck de Vries em Monza. Depois de passar por uma cirurgia, Albon teve complicações que levaram a uma parada respiratória e um breve período no tratamento intensivo.

A Williams deixou de Vries preparado caso precisasse dele novamente, com Albon admitindo que poderia ser “difícil” estar pronto a tempo para Cingapura.

Falando antes do fim de semana, Albon afirmou que fez “tudo o que foi possível” na preparação para competir em uma das corridas mais longas e fisicamente exigentes do calendário.

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos por suas mensagens e apoio no fim de semana do GP da Itália”, disse Albon.

“Minha preparação para Cingapura foi um pouco diferente do normal, mas estou me sentindo bem e fiz tudo o que foi possível antes de uma das corridas mais fisicamente duras do calendário”.

“Eu não estou subestimando o tamanho do desafio, mas estou ansioso para entrar na pista na sexta-feira e voltar a pilotar”.

“É um ótimo circuito de rua e a corrida mais perto de casa para mim na Tailândia, então estou realmente empolgado por estar aqui e ver os fãs que vieram”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.