Agora britânica, Lotus Renault almeja vitórias

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 17:37

A meta da Lotus Renault para 2011 é ambiciosa. A equipe, que apresentou nesta quinta-feira (13/01) a sua nova pintura, pretende voltar a vencer corridas, algo que não acontece desde a época de Fernando Alonso em 2008.

“Desejamos voltar a ganhar com esse carro, essa é a nossa meta. Para isso, precisamos frequentar o pódio com regularidade. O meu objetivo é estabelecer a equipe entre as grandes, sermos reconhecidos como a Ferrari ou a McLaren”, afirmou o chefe da equipe, Eric Boullier.

O francês acredita que, devido à parceria com o Grupo Lotus, haverá dinheiro, motivação e profissionais para buscar tal meta. “A equipe está com um ambiente muito bom, um grande espírito e isso é uma recompensa pelo trabalho duro do ano passado”, concluiu.

Com a parceria da Lotus, a Renault deixará de ser uma equipe francesa e passará a ser britânica. “A Lotus é uma montadora britânica, iremos competir sob essa nacionalidade”, explicou Boullier.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.