Acordos contratuais podem apresentar um obstáculo para a F1

sábado, 14 de março de 2020 às 9:55

Fórmula 1

As primeiras quatro corridas da temporada 2020 de Fórmula 1 foram adiadas. Com alta probabilidade de outras terem o mesmo destino, todo o calendário da temporada está sob pressão. Fala-se em colocar as corridas europeias nas férias de verão (agosto) e em colocar os GPs asiáticos no final do ano. Mas isso representa outro problema.

Abu Dhabi é agora o local tradicional para se realizar a última corrida da temporada. E isto está sob contrato. Isto significa que a temporada tem que terminar ali, caso contrário, a F1 terá uma enorme conta a pagar para os orientais.

A corrida será realizada no dia 29 de novembro, de acordo com o calendário atual, mas a questão é se isso será viável, dado o panorama atual. As chances maiores são de que a temporada começará no final de maio e, nesse caso, Mônaco será o primeiro GP do ano.

Se for em Baku, a primeira corrida será no dia 7 de junho. Assim, pelo menos seis ou sete corridas terão que ser remarcadas.

Com tantas corridas para se fazer, será difícil apertar todas elas antes da data do GP de Abu Dhabi. No entanto, com esta obrigação contratual, a Fórmula 1 enfrenta um novo obstáculo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.