Acordo entre F1 e Pirelli deve ser anunciado nos próximos dias, segundo Hembery
quinta-feira, 26 de setembro de 2013 às 12:45A Pirelli insistiu que faltam apenas alguns detalhes jurídicos para que o anúncio do novo contrato de fornecimento de pneus para a F1 seja anunciado.
A empresa italiana está no esporte desde 2011 e deixou claro que tem toda a intenção de continuar. A fornecedora já fechou contratos com todas as equipes e com a FOM, detentora dos direitos comerciais da F1, mas ainda espera o sinal verde da FIA.
Alguns rumores colocaram a Michelin no páreo para o próximo ano, mas a Pirelli confirmou que faltam apenas alguns detalhes para anunciar o novo acordo.
“Já temos muitas assinaturas,” falou Paul Hembery. “Estão faltando apenas alguns detalhes jurídicos. Se você encher uma sala de advogados, eles sempre sairão com novas ideias e cláusulas. Estamos trabalhando nisso, pois precisamos honrar nossos contratos com as equipes e a FOM.”
A fornecedora de pneus da F1 para o ano de 2014 precisa fornecer detalhes sobre os novos compostos para as equipes antes do dia 01/10, e Hembery admite que não precisa ter o contrato pronto para que estas medidas sejam respeitadas.
“Temos vários acordos acertados, então ou dizemos não para todo mundo, o que causará uma grande histeria, ou acreditamos em todas as indicações que indicam que tudo deve ser resolvido nos próximos dias,” completou Hembery.
2014, assinatura, autoracing, cingapura, compostos, contratos, equipes, f1, fom, formula 1, indicações, michelin, outubro, pneus, sinal verde, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.