Ação movida contra a F1 e a Liberty Media após o fiasco de Las Vegas

sábado, 18 de novembro de 2023 às 19:00

Fãs em Las Vegas

Uma ação coletiva foi movida contra o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Las Vegas, já que os fãs foram forçados a deixar de assistir a segunda sessão de treinos na madrugada de quinta para sexta-feira após horas de espera.

O escritório de advocacia Dimopoulos Law Firm e a JK Legal & Consulting entraram com a ação no Tribunal Distrital de Nevada na sexta-feira em nome de 35 mil fãs que compraram ingressos para os treinos livres de quinta-feira.

Os réus são a Liberty Media, que faz negócios sob o nome Formula One Heineken Silver Las Vegas Grand Prix, e a TAB Contractors, Inc. Eles são acusados ​​de quebra de contrato, negligência e práticas comerciais enganosas. Pessoas com ingressos podem se inscrever no escritório de advocacia, que tentará obter uma indenização por eles.

“Reivindicaremos os direitos dos fãs que viajaram grandes distâncias e pagaram pequenas fortunas para comparecer, mas foram privados da experiência”, disse Steve Dimopoulos, proprietário e principal advogado do escritório de advocacia Dimopoulos, em comunicado.

Não se sabe quando exatamente o caso será ouvido. No dia passado, a organização da F1 anunciou que todos os fãs presentes na quinta-feira receberão um voucher de crédito de compras de 200 dólares em uma loja local da F1.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.