Abiteboul: Renault foi ingênua em seu retorno à F1
quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 9:13Cyril Abiteboul, diretor de gerenciamento da Renault, admite que o retorno da equipe de fábrica à Fórmula 1 nesta temporada tem sido mais duro do que se esperava inicialmente devido a um grau de ingenuidade na organização.
“É justo dizer que esta temporada tem sido muito mais difícil do que prevíamos, e até certo ponto, outra demonstração da velocidade de evolução da F1”, declarou Abiteboul ao site Autosport.
“O carro que estamos usando não é deste ano, ele foi mais ou menos projetado no inverno de 2014-15, ao qual nós acrescentamos a introdução forçada do motor Renault no último momento”.
“Portanto, claramente não foi a melhor gestação possível, mas ainda não imaginávamos que haveria uma diferença tão grande deste carro para os outros em 18 meses. Talvez tenhamos sido um pouco ingênuos, mas isso já ficou para trás”.
“O importante é manter nosso foco em cada corrida, o otimismo para o próximo ano, a motivação em alta para as duas equipes (chassi em Enstone, motor em Viry) e continuar seguindo na direção certa”.
2016, autoracing, cyril abiteboul, desvantagem, diretor, equipe, evolução, f1, formula 1, formula-1, gerenciamento, ingenuidade, noticias, renault, rivais, temporada, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.