A Mercedes vai ficar na F1? “Continua a ser muito importante para a nossa marca”

sábado, 6 de junho de 2020 às 12:00

Mercedes

O futuro da Mercedes na Fórmula 1 permanece, por enquanto, incerto. O novo CEO da Daimler, Ola Kallenius, teria outros planos com a marca, de acordo com uma nova declaração.

A longo prazo, a Fórmula 1 quer entrar num futuro em que se mantenha neutra em termos de CO2. Kallenius, que também foi um grande apoiador de uma equipe de Fórmula E da Mercedes, exige da F1 que o futuro seja neutro em termos de emissões de CO2. Desta forma, ele vê um futuro para a Mercedes na categoria máxima do automobilismo.

“A F1 é fantástica e é um esporte com o qual eu cresci. O esporte é enorme, mágico e muito importante para a nossa marca. No entanto, precisamos trazer a técnica e a paixão pelas corridas para uma visão mais sustentável. Se pudéssemos nos tornar neutros em termos de CO2 a longo prazo, isso seria ótimo”, disse Kallenius.

Resta saber se esse é também um futuro no qual a Fórmula 1 se concentrará a curto prazo. Desde o regresso da Mercedes em 2010, a marca ganhou tudo o que há para ganhar na Fórmula 1 e bateu um recorde atrás do outro. Uma saída do esporte não está certamente descartada.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.