A Mercedes pode surpreender a Red Bull e a Ferrari? “Vamos trabalhar duro”

domingo, 7 de agosto de 2022 às 10:20

Andrew Shovlin

A Mercedes vai para as férias com uma sensação muito boa. A atual campeã mundial de construtores teve que percorrer um longo caminho, mas após o GP da Hungria, é seguro dizer que a equipe alemã encontrou seu caminho de volta ao topo. Eles ainda não são tão rápidos quanto Ferrari e Red Bull Racing, mas há progresso.

Andrew Shovlin também vê isso. A tarefa no início da temporada era enorme, porque ficou dolorosamente claro que eles levaram a Mercedes na direção errada.

Como resultado, eles não podiam lutar por vitórias a menos que outras equipes cometessem erros. Isso aconteceu em abundância e, como resultado, eles sempre foram capazes de lutar pelos primeiros lugares até certo ponto.

Desde a França, as coisas parecem ter realmente melhorado para a equipe. Quatro pódios em duas corridas também confirmam essa sensação, embora ainda falte uma vitória nesta temporada. Shovlin relembra a primeira metade da temporada e como eles se sentem entrando nas férias de verão.

“A verdadeira confiança é que estamos fazendo as coisas certas, a equipe está indo bem e estamos indo na direção certa”, afirmou. “No início do ano, conseguimos um pódio porque um ou dois outros carros cometeram um erro ou tiveram um problema de confiabilidade”.

Shovlin reconhece que eles não precisam desses problemas de confiabilidade agora com outras equipes, pois se aproximaram em grande parte. “Estes são sinais de que estamos melhorando. Tivemos um ponto de partida muito difícil, mas a equipe realmente trabalhou duro para colocar isso de volta nos trilhos”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.