“A Mercedes foi ao extremo com isso”

domingo, 20 de fevereiro de 2022 às 10:00

Mercedes W13

As equipes apresentaram os seus novos carros para 2022 nas últimas semanas. Devido aos novos regulamentos da Fórmula 1, os modelos parecem bastante diferentes dos dos últimos anos, assim as surpresas estão à espreita. A Mercedes, no entanto, não está de modo algum parada.

Enquanto que a Mercedes foi de longe a melhor desde a introdução do motor híbrido em 2014, a Red Bull Racing conseguiu lutar pela sua evolução e até ganhou em 2021. Na próxima temporada, porém, tudo poderá ser diferente, uma vez que as novas regras dão às equipes a liberdade de usar a sua criatividade e surpresa.

Várias equipes mostraram em fevereiro como querem correr no próximo mês no Bahrain, mas outras decidiram manter as suas cartas perto do peito por enquanto. A introdução do carro da Red Bull Racing não foi suficientemente clara para saber como a equipe está em comparação com as suas concorrentes. A Mercedes mostrou um pouco mais.

“A Mercedes foi ao extremo com a sua longa e estreita disposição lateral”, julgaram Mark Hughes e Giorgio Piola no website oficial da Fórmula 1. “Os desenhos vão evoluir e ser desenvolvidos ao longo do ano e, com a pré-temporada em Barcelona, em breve veremos o que cada equipe decidiu trazer para enfrentar a nova era da F1”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.