A Fórmula 1 ainda é fantástica, diz Mackenzie da CVC

quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 12:49

GP dos Estados Unidos

Donald Mackenzie da CVC diz que o espetacular GP dos EUA demonstrou que a categoria ainda pode apresentar um grande espetáculo quando as circunstâncias são propícias.

“Isto foi brilhante, não foi?” disse Mackenzie. “Acontece sempre quando chove. Fiquei contente por Lewis, e também pelos fãs. Eu vim da Inglaterra, estava preocupado de vir de tão longe e não acontecer nada! Então, foi ótimo como ocorreu, e foi uma corrida brilhante”.

“E isso também mostra que, com os ingredientes certos, a F1 ainda é fantástica. Disputas apertadas. Você viu que a Red Bull com menos potência e mais aderência brigou na frente, até a pista secar”.

Mackenzie é um grande apoiador do esforço de Bernie Ecclestone para os motores V6 duplo-turbo, que será anunciado formalmente esta semana.

“Eu sei que Bernie gostaria de uma alternativa para as duas grandes (Mercedes e Ferrari). A situação atual não é muito saudável. Se pudermos ter um bom motor alternativo com preço certo, vamos estar muito satisfeitos”.

Entretanto, ele negou a afirmação de Ecclestone que a CVC irá vender sua participação na F1 em breve, e que algo poderia acontecer antes do final deste ano.

“Não, nós não estamos vendendo. É improvável que vamos estar aqui para sempre, mas definitivamente não estamos vendendo. Bernie muitas vezes diz coisas sem significado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.