A F1 deve olhar para fora pelo sucessor de Ecclestone, diz Dennis

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 às 13:12

Ron Dennis e Bernie Ecclestone

Ron Dennis, da McLaren, pensa que a F1 deve se afastar dos atuais chefes de equipe da categoria quando se trata de, eventualmente, encontrar um substituto para Bernie Ecclestone.

Embora um número de chefes de equipe tenha sido associado com o trabalho no passado – incluindo Christian Horner da Red Bull – Dennis acredita que a categoria estaria melhor se procurar fora por alguém que não tenha interesses com uma equipe.

O próprio Ecclestone assumiu o papel após dirigir a famosa equipe Brabham.

Quando perguntado se ele iria querer o trabalho de dirigir a F1, Dennis disse: “Eu não acho que isso seja bom, ver altos membros de equipes de corrida cruzarem essa linha”.

“Não acho que isso parece certo e não se encaixa bem. Então, por essa razão, não acho que seria uma boa ideia. Acho que a imparcialidade é algo difícil de falar e encontrar, e que se aplica a todas as posições – ou FIA ou FOM”.

“Então, eu ficaria lisonjeado de ser convidado. Duvido que seja convidado, mas eu não aceitaria”.

“Tenho meus olhos postos muito firmemente em uma variedade de coisas que quero fazer na última parte da minha carreira”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.