A atitude de Hamilton mudou? Wolff responde

sexta-feira, 6 de setembro de 2024 às 17:30

Lewis Hamilton

No início desta temporada, Lewis Hamilton revelou que se separaria da Mercedes para a temporada de Fórmula 1 de 2025 e iria para a Ferrari. Após o anúncio de que Andrea Kimi Antonelli seria seu futuro substituto, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, revela se isso afetou o desempenho de Hamilton em Monza.

Depois de Monza, onde Hamilton terminou em quinto, o chefe da equipe, Toto Wolff, foi questionado se ele notou uma mudança na atitude do seu piloto. Wolff disse: “Não, é ótima. É super produtiva a forma como trabalhamos uns com os outros, o ânimo está elevado, desfrutamos da Fórmula 1 juntos”.

À medida que seu último ano na Mercedes chega ao fim, Wolff também observa que a saída de Hamilton não afetou a harmonia entre a equipe e o piloto. Ele afirmou: “As relações entre Lewis e os membros da equipe não foram afetadas. Acho que há um clima muito bom em todos nós trabalhando juntos”.

Hamilton se classificou em sexto lugar no sábado em Monza, mas ficou furioso com seu próprio desempenho. Ele até sugeriu que a Mercedes merecia algo melhor e sentiu que conseguiria isso na próxima temporada com Antonelli no comando. Mas Hamilton confessou que a emoção borbulhou durante todo o ano, não apenas por causa do anúncio de Antonelli.

Apesar das emoções mistas de ambos os lados, Hamilton e Wolff puderam aproveitar bem o último ano do piloto na Mercedes em algumas ocasiões, com Hamilton conquistando duas vitórias em Silverstone e Spa-Francorchamps.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.