F1 – Boullier: Grosjean merece vaga na Lotus

quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 9:56

Romain Grosjean

A Lotus deverá completar sua dupla de pilotos de 2013 com Romain Grosjean. Nesta semana, a equipe confirmou oficialmente a permanência de Kimi Raikkonen no próximo ano, mas o anúncio não mencionou os planos da Lotus para Grosjean.

Grosjean vem tendo uma temporada tumultuada em 2012, que culminou com seu banimento da corrida de Monza após uma sequência de acidentes na primeira volta.

No entanto, o chefe da equipe, Eric Boullier, indicou no começo desta semana que, depois de duas corridas melhores na Coreia e na Índia, o francês “tem seu lugar” na Fórmula 1.

E, agora, falando após a renovação de Raikkonen, Boullier disse acreditar que Grosjean está se recuperando de sua má fase no meio da temporada e de um período de cautela na Coreia.

Referindo-se ao GP da Índia, ele declarou: “Comparado à Coreia, onde ele teve de ser ligeiramente mais cauteloso, agora ele voltou ao espírito de correr e lutar. É bom, creio que ele está a caminho da recuperação e realmente mostrou por que merece estar onde está”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.