F1 – Grosjean desesperado para evitar mais problemas na primeira volta

terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 10:22

Romain Grosjean prometeu fazer tudo o que puder para evitar outros incidentes na primeira volta, após sua colisão com Mark Webber no Japão.

Grosjean pediu desculpas a Webber pelo incidente – que aconteceu, segundo o francês, porque ele estava tão concentrado em evitar um toque com Sergio Perez que julgou mal sua velocidade de aproximação em relação ao carro à sua frente.

“Desde Cingapura, venho tentando ser realmente cauteloso nas largadas, e foi ainda mais frustrante estar envolvido em um incidente no Japão. Na aproximação da primeira curva, eu estava observando Sergio à minha esquerda a fim de garantir que não houvesse um toque com ele. Eu não esperava uma diferença de velocidade tão grande entre Mark e eu na freada para a curva, nós colidimos e foi isso”.

“Foi um erro estúpido. Mark veio falar comigo após a corrida, e, obviamente, não estava feliz, mas eu pedi desculpas e temos de seguir em frente. Eu analisei as coisas novamente com a equipe; com certeza, ainda é uma área que precisamos melhorar. Estamos claramente focados nessa área para as próximas etapas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.