F1 – Button ainda não está disposto a ajudar Hamilton

sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 9:34

Jenson Button rejeitou a sugestão de seu chefe, Martin Whitmarsh, de que ele deveria ajudar Lewis Hamilton na luta pelo campeonato no restante da temporada da Fórmula 1.

“Pessoalmente, acredito que é uma conversa bastante sem sentido no momento”, declarou Button em Spa. “Quarenta pontos (entre os pilotos da McLaren) não é uma grande diferença, é menos do que duas vitórias”.

“Metade do grid está na frente de seus companheiros de equipe, e todos os seus companheiros não dizem que irão ajudá-los. Você sempre pensa que tem uma boa chance, e até essa chance desaparecer, você lutará por ela”.

“Estamos aqui para lutar, fazer o melhor trabalho possível por nós mesmos e por nossa equipe. Seria um campeonato muito tedioso se apenas 12 pilotos estivessem lutando pela vitória e os restantes ajudando. Vamos lutar o tempo todo até vencermos o campeonato ou até que não seja mais possível”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.