Moto GP – Brivio: Rossi não pode esperar pela Ducati

sábado, 11 de agosto de 2012 às 14:54
Valentino Rossi

Valentino Rossi

Valentino Rossi não teve tempo para esperar que o programa da Ducati na Moto GP se tornasse competitivo. Essa é a opinião do assessor do piloto italiano e seu ex-chefe na Yamaha, Davide Brivio.

Foi confirmado nesta sexta-feira que Rossi estará de volta à Yamaha em 2013, para um contrato de dois anos. Ele está desde 2011 na Ducati, onde não obteve os mesmos resultados.

“Não foi uma escolha fácil, a Ducati pode ter um projeto vencedor, mas é tempo demais para um piloto de 33 anos”, disse Brivio ao jornal Gazzetta dello Sport. “Mas ele fez certo em ter passado por isso e tentar. Ele teve de tudo nestes dois anos, só faltaram os resultados, a coisa mais importante”.

“Ele tomou agora o caminho mais difícil, porque é preciso coragem para desafiar (Jorge) Lorenzo, no momento o piloto que está em melhor forma. Rossi tem tudo a perder, mas demonstra que ainda tem muita motivação para tentar vencer”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.