F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Alemanha 2012

domingo, 22 de julho de 2012 às 18:44

Pastor Maldonado, 15º colocado: Foi uma corrida difícil hoje. Começamos bem, mas o carro não tinha ritmo no segundo stint, e eu não tinha o ritmo necessário para manter a minha posição devido a alguns danos causados ​​na parte inicial da corrida. O carro melhorou um pouco no stint final com pneus macios, mas precisamos ir embora agora e entender por que não fomos tão rápidos como estávamos no início do final de semana, a tempo para a próxima corrida na Hungria.

Bruno Senna, 17º colocado: Eu tinha um ritmo mais forte na corrida do que o resultado sugere, por isso é decepcionante terminar onde terminamos. Foi uma pena porque eu perdi quase um minuto na primeira volta depois que eu tive que ir aos boxes, após fazer um contato que me pôs na parte de trás, e de lá é sempre difícil fazer o seu caminho através do pelotão. No entanto, temos um bom ritmo no carro, e se eu puder classificar melhor, haverá uma boa chance de conseguir pontos na Hungria.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.