F1 – Ecclestone é favorável a GP no Estádio Olímpico de Londres

sexta-feira, 22 de junho de 2012 às 19:00

bernie-ecclestone-phoneA Inglaterra poderá ter um segundo GP de F1. Segundo o jornal Daily Telegraph, há planos em andamento para uma corrida em torno do estádio Olímpico de Londres.

O periódico afirma que outros três possíveis locais foram aceitos pelo Legacy Development Corporation de Londres. Mas o plano foi recebido com um ceticismo imediato, com uma fonte oficial confirmando que a empresa responsável pelo projeto já foi dissolvida, isso em 2010.

Bernie Ecclestone, no entanto, confirmou que já foi abordado sobre o assunto. “Eles vieram com um esquema da F1 correndo ao redor do estádio, dentro e fora dele. Eles queriam ter a certeza de que eu estaria interessado, e eu estou”, disse o chefe-executivo da F1.

Parece que os planos não estão ligados a um evento a ser realizado na próxima semana em Londres pelo banco Santander, patrocinador da McLaren, no qual os pilotos irão fazer uma corrida “virtual” nas ruas da capital inglesa. Ecclestone confirmou que a ideia não tem “nada a ver” com o evento da McLaren.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.