Boullier: Grosjean tem potencial para ser campeão mundial de Formula 1

quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 12:27

F112-grosjean-raikkonen-bahrain-domingo615
O chefe da Lotus, Eric Boullier, acredita que a performance de Romain Grosjean no GP do Bahrain provou que ele tem potencial para ser campeão mundial no futuro.

“Mais do que o pódio, o que foi impressionante foi o fato de ele ter chegado tão perto de Kimi e apenas 10 segundos atrás de Sebastian Vettel”, declarou Boullier ao ser questionado pelo site Autosport sobre a performance de Grosjean.

“Eu não esperava ter ambos os pilotos terminando tão perto um do outro. Isso significa que agora ele está pronto para competir no nível mais alto. Tem a velocidade e o talento para ser campeão mundial um dia”.

Boullier acredita que a forte dupla da equipe será a chave para seu sucesso nesta temporada. Apesar de estar impressionado com as performances de Raikkonen em seu retorno à Fórmula 1 e ter elogiado seus resultados até agora, Boullier espera que o finlandês melhore ainda mais.

“Há mais por vir. Ele mostrou muitas vezes que tem velocidade. Quando precisou se recuperar de uma classificação ruim na corrida, conseguiu fazê-lo. Levou muito pouco tempo para ele se recuperar após uma ausência de dois anos, e ele mostrou neste fim de semana que está lá”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.