Ross Brawn pede que F1 reflita sobre decisão de correr no Bahrain
sábado, 21 de abril de 2012 às 18:06Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn pediu que a F1 reflita sobre a sua decisão de prosseguir com o GP do Bahrain, mesmo com a onda de protestos que assola o local. Teme-se que a imagem do esporte possa ter sido arranhada, além dos temores relativos à segurança, já que vários envolvidos no esporte se viram em meio a conflitos neste final de semana.
“Estamos aqui agora. Mas, após esse evento, precisamos sentar e discutir a questão”, disse o chefe da Mercedes ao site Autosport, cuja opinião é corroborada por Martin Whitmarsh, da McLaren.
“Eu acho que a F1 é muito boa em ser crítica de si mesma”, afirmou ele. “Tivemos dois ótimos campeonatos nos últimos dois anos, algumas corridas fantásticas, e é isso que nós podemos fazer. Nós somos um esporte internacional, vamos correr em lugares diferentes e as pessoas vão expressar opiniões sobre onde, como e por que corremos”.
“Há muitas outras coisas acontecendo no mundo que são trágicas. Mas elas não estão sob nosso controle. Só podemos garantir que faremos o nosso trabalho na pista”, finalizou Whitmarsh.
autoracing, bahrain, decisão, esporte, f1, imagem, martin whtimarsh, mclaren, mercedes, noticias, protestos, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.