F1 – Vettel correrá com escapamento igual de Webber no Bahrain

terça-feira, 17 de abril de 2012 às 16:41

F112-vettel-australia-pits-sexta350O difícil começo de campeonato vivido por Sebastian Vettel, nesta temporada de 2012 da Formula 1, parece que ainda não chegou ao fim.

O alemão preferiu usar uma versão do Red Bull RB8 ainda similar ao carro “original”, lançado no começo do ano, ainda sem as últimas atualizações. Mas a equipe dos energéticos decidiu que o bi-campeão dirigirá, no GP do Bahrein, a ser realizado neste fim de semana, um bólido já com as novas atualizações de escapamento, já utilizadas por Mark Webber, nas últimas provas.

Na China, a Red Bull permitiu que Vettel andasse no carro ainda sem as novidades. Como resultado, Mark Webber teve um melhor desempenho, tanto na classificação como na corrida.

“Ele (Vettel) não pode encontrar a confiança que ele precisa ter no carro”, disse Helmut Marko, consultor da Red Bull. “E isso faz com que ele acabe cometendo pequenos erros que não são característicos de sua pilotagem”, concluiu o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.