Indy – Kanaan em St.Pete: “Foi um dia interessante”

sexta-feira, 23 de março de 2012 às 22:35

indy12-tony kanaan capacete-350Tony Kanaan iniciou a temporada oficial da Fórmula Indy 2012 finalizando os treinos livres do GP de St.Petersburg na oitava colocação. O Campeão da categoria de 2004, fez a melhor volta no circuito de rua da Flórida em 1min02s4814. Ao todo, o piloto da KV Racing Technology completou 35 voltas nessa sexta-feira (23).

“Foi um dia interessante. Nós tentamos um monte de coisas novas para fazer o carro melhor. Foi um treino típico de primeiro dia oficial do ano, mas com um carro novo, novo motor e novos integrantes da equipe. É o mesmo nome, mas um monte de gente nova, então todo mundo está se acostumando com tudo. Pelo menos para mim foi um dia positivo e podemos usar as coisas boas que eu fiz para ajudar meus companheiros, e depois de amanhã ver se podemos colocar os três carros no top-10”, completou o detentor de 14 vitórias na categoria.

A prova em St.Pete será a prova número150 de Kanaan somente na Fórmula Indy (IndyCar), sem contar as demais quando corrida pela antiga CART, pois, ao todo, serão 243 corridas.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.