F1 – Nível de Schumacher caiu, diz Patrese

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 18:55

f112-schumacher capacete cockpit-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O ex-piloto de Formula 1, Riccardo Patrese, afirmou pensar que Michael Schumacher não está mais no mesmo nível de pilotagem de sua época vitoriosa.

Patrese, um veterano com 256 grandes prêmios disputados, é considerado um sujeito com propriedade para analisar Schumacher. O italiano já foi companheiro de equipe do alemão, na Benetton, no início dos anos 90.

Muitas pessoas afirmam que Schumacher não apresenta a mesma performance da época de seus títulos, pois agora enfrenta adversários mais difíceis, mas Patrese discorda dessa linha de raciocínio, pois pensa que a antiga geração não é inferior aos novos pilotos da F1.

“Michael correu contra pilotos como Mansell, Senna e eu mesmo e logo provou que pode ser competitivo e melhor”, disse o ex-piloto das equipes Arrows, Brabham, Williams e Benetton. “Agora temos pilotos que parecem bons, como Vettel e Hamilton, mas eles não são melhores do que Senna ou qualquer outro piloto da época que Michael estreou na Formula 1”.

“Então eu acho que ele decaiu em relação ao melhor que ele pode fazer em termos de performance”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.