F1 – Gascoyne: Mudança de sede não afetará a forma da Caterham

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 11:33

F112-van-der-garde-jerez-teste-quinta350O chefe técnico da Caterham, Mike Gascoyne, acredita que a mudança da equipe para uma nova fábrica no meio da temporada não afetará sua competitividade nesta temporada.

A organização vai trocar sua sede atual em Hingham, Norfolk, pela antiga sede da Arrows e da Super Aguri em Leafield, Oxforshire. Espera-se que a mudança seja completada no intervalo de agosto, e apesar de Gascoyne admitir que haverá uma interrupção inevitável, ele não preve problemas.

“Sendo realista, não será totalmente direto”, declarou Gascoyne ao site Autosport. “Mas considerando que montamos uma equipe do zero em cinco meses há alguns anos, sentimos que podemos enfrentar a maioria das coisas”.

“Haverá alguma interrupção, mas esperamos mudar no intervalo de agosto, onde haverá um certo tempo sem atividade de qualquer maneira. Não precisamos mudar tudo ao mesmo tempo, e não é como se estivéssemos saindo desta fábrica, então estou confiante de que podemos gerenciar”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.