Indy – Sato correrá pela Rahal Letterman Lanigan

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 12:56

Indy11-sato-edmonton-capacete350Takuma Sato vai liderar o retorno em tempo integral da Rahal Letterman Lanigan à Fórmula Indy neste ano, anunciou a equipe.

“Estou muito orgulhoso e animado por ser escolhido por Bobby (Rahal, chefe da equipe) para me juntar ao seu grande projeto”, declarou Sato, que tem duas pole positions e um quarto lugar como melhor resultado de sua carreira na Indy.

“Sinto que esta equipe tem um potencial enorme. Tem uma grande história vencedora, então minha motivação está maior do que nunca e estou extremamente empolgado para começar a nova temporada. Com um carro novo para todos, acredito que seremos competitivos muito rapidamente”.

Falando sobre o acordo com Sato, Rahal acrescentou: “Nós estávamos determinados a ter um piloto experiente para esta temporada, mas também precisávamos de alguém que soubesse como chegar à frente, e Takuma mostrou que pode fazer isso”.

“Esperamos ter uma ótima oportunidade de vencer corridas neste ano. Ele deu grandes passos ao longo das últimas duas temporadas, e eu não tenho dúvida de que podemos produzir um esforço bastante forte com ele liderando a equipe”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.