F1 – Circuito das Américas inicia venda de ingressos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 15:10

f111-austin-circuito-americas-construcao350Talvez ainda não exista muita certeza sobre a realização do Grande Prêmio dos Estados Unidos, no circuito de Austin, no Texas, mas mesmo assim, a localidade já começou a vender ingressos para a corrida que deverá acontecer em novembro.

O primeiro desafio dos organizadores da prova norte-americana será terminar em tempo favorável a construção do circuito e de suas instalações, para que os EUA abriguem novamente uma prova da Formula 1.

Recentemente a realização do evento foi ameaçada, devido problemas burocráticos na administração do projeto. Mas Bobby Epstein, responsável pelos fundos das obras, conseguiu assinar um novo acordo com Bernie Ecclestone.

Mesmo com todos estes problemas, Geoff Moore, chefe de marketing da prova, afirma que a procura por ingressos para o evento é grande: “Fãs de todos os lugares do mundo demonstram grande interesse em ingressos. Com a intenção de que essa demanda fosse atendida, dividimos o processo de venda em duas partes, para que os fãs entendam melhor as oportunidades disponíveis”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.