Indy – Legge não esperava dificuldades em retorno aos EUA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 15:05

indy11-katherine legge-350Katherine Legge afirmou não imaginar que o seu retorno ao automobilismo de formula dos Estados Unidos seria tão difícil de ser realizado.

A piloto inglesa disputou a extinta Champ Car em 2006. Depois disso, retornou à Europa e correu no DTM por três anos. Ela voltou novamente para os Estados Unidos no começo de 2011, mas não conseguiu assegurar um cockpit na Formula Indy.

Para 2012, Legge assegurou uma vaga ao lado de Sebastien Bourdais, para disputar a temporada completa pela equipe Dragon Racing.

“Eu pensava que ia voltar para os Estados Unidos e estava certa de que encontraria uma vaga. Eu não imaginava como seria difícil. Uma vez que decidi que voltaria à Indycar, eu tinha que encontrar uma maneira de fazer isso acontecer”.

“Tive um ano de muito trabalho duro e várias noites mal dormidas, mas segui meu sonho e estou feliz de que tudo tenha dado certo”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.